domingo, 4 de junho de 2017

Patrick Ness

Dentre muita coisa que eu disse aqui eu nunca falei de um livro ou filme que eu tenha amado, mas esse do qual eu vou falar não tem comparação com nenhum que eu ja tenha lido, esse é maravilhoso um historia rica em detalhes que nos leva para dentro do livro e do filme, o autor é Patrick Ness O LIVRO SE CHAMA:"UM MONSTRO VEM ME VER", JA O FILME:"SETE MINUTOS DEPOIS  DA MEIA NOITE" DO DIRETOR Juan Antonio Bayona , esse não é o único livro dele mas o primeiro que li por completo ate o momento, ele baseia-se na historia de um menino de 13 anos chamado Conor, sua mãe tem câncer terminal, seu pais são separados assim ele quase não tem convivência com o pai, e tem também sua avó que não se da bem com o garoto. Como se tudo isso não bastasse ele sofre bullying na escola. Bem, não vou contar todo o livro, quero que vocês leem ele, é simplesmente incrível ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceite metades de nada... Nem incertezas de ninguém... Muito menos o pouco.. Muito menos o razo... Nem o que ilude. Saiba o que quer... ...